Páginas

sábado, maio 01, 2010

LEMBRANÇAS...
Estava eu aqui , tendo das mais lembraças boas e ruins , quando tive minha primeira apaixonite , primeiro pedido de namoro , primeira carta de amor...me lembro como se fosse hoje , velhos tempos que não voltam mais , eu tinha onze anos de idade , ta com um pé na frente e um pé atrás para a "pré-adolecencia". Ele era baixinho como eu , era chamado pelos amiguinhos de "dentusso" , loirinho todo malandrinho , mais que tinha a me oferecer um amor sincero e seguro , eu realmente confeço que tinha um certo batimento cardiaco por ele , mais eu era criança , e nem pensava em namorar , minhas amigas me forçavam a fazer o que não queria ou queria rs , quando eu aceitava eu simplismente amarelava , não tinha como , foram anos e anos assim , lembro também da cartinha que ele me deu , era a coisa mais linda , tinha uma letra muito perfeita , ele desenhou um coração , como na foto , foram tantas e tantas cartas , eu deixava escondidinho numa sacolinha decorada , eu e minhas amigas tinhamos planos , cada uma quardava a cartinha da outra , e não mostrar pra ninguêm , e assim quardamos por anos , certo dia , minha irmã que explora toda minha privacidade , que era mais nova que eu , encontrou a tal sacolinha , lotada de cartas que eu recebia , ela pegou escondido , e colocou debaixo do travesseiro que minha mãe dormia , quando ela leu , me deu uma bronca forte , e tive que me desafazer das cartinhas no mesmo instante , rasgando-as em pedaços , e deixando todo amor escrita no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário