Páginas

terça-feira, maio 11, 2010

Hoje eu acordei , meio que...
Hayley Williams

Bom primeiramente "OOOOI QUERIDO BLOG *-* " ,pois é meus momentos podem se resumir nas músicas do paramore , sim estou completamente apaixonada pela hay rs , enfim...tirando os dias mega corridos que tenho tido tá tudo belezinha , é a Erika tá namorando , a Tamy tá com alguém , a Isa também , tá todo mundo com seu parzinho , menoos eu obvio :D dã --' , rs , no inglês tá tudo legal também , tirando que tenho um mooooonte de lição pra fazer ; bom na escola anda tudo belezinha também , tirando um fato ae né D: , mais não vou me abalar , por alguém que nem sabe que eu sou um ser humano existente ¬¬* ; áh tô numa chapa ae , estamos na puta torcida , chapa OBJETIVO ae ae ae ae \o/ nnn , sim últimamente tenho estado na pura palhaçada fatofatofato³ nnn , bom... estou elaborando um assunto decente pra postar no meu queridinho blog *-* , bejsbjsbjs :* amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário