Páginas

terça-feira, fevereiro 02, 2010

últimos dias de FÉRIAS


Oi gente , desculpa não ter postado mais no meu blog , é o contra tempo , trabalhando , e agora..curtindo os últimos dias de férias , dia 31.01 foi meu aniversario de 15 aninhos , não teve festa , mais estive com a minha familia querida , e minha melhor amiga erika , foi um dia simplismente inesquecivel , eu a erika e o daniil meu sobrinho , tocamos violão , cantamos , fizemos video , foi um barato. Depois a erika ligou na casa do dione , nosso amigão , combinamos de ir na padaria tomar sorvete , foi divertido pra caramba , tomei sorvete e tals , depois dançamos Cyndi Lauper , aham foi muito engraçado meesmo !. Agora eu tô em São Paulo com meu maninho , curtindo muito , alias as aulas vão começar provavelmente dia 18 , até lá da pra pular muuito carnaval , e pra fechar..tô pretinha pretinha rs. peguei praia antes de ir pra sampa , rs. bom gente por hoje é só , um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário